8 de fevereiro de 2012

Cansei de Crente


  • Estou cansado de crente moldado a caixinha de promessas.
TODA a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça. [2 Timóteo 3:16]

  • Estou cansado de crente “o melhor de Deus ainda está por vir”.
O melhor de Deus já veio!Quer algo melhor que a salvação em Jesus Cristo?
  • Estou cansado de crente “meus celeiros se encherão”.
Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade. [Filipenses 4:12]
  • Estou cansado de crente achando que o que o pastor diz é lei.
E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus. Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim. [Atos 17:10-11]
  • Estou cansado de crente que desrespeita outros cristãos.
“Se a verdade é o que pregamos, por que erramos não sendo um?” Oficina G3
  • Estou cansado de crente cheio de clichê gospel, mas sem compaixão. Pessoas com mentes cauterizadas.
“A sua vitória vai chegar, varoa!” / Mentes Cauterizadas - Diego Venâncio
  • Estou cansado de crente, estou cansado de mim.
"Cansei de ser meia boca, eu quero transformar a mim. Ai meu Deus, me dá tua força." Cansei - Carol Gualberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário